Diandra Arte em Crochê: ALMOFADA "DECORE LUXO"

ALMOFADA "DECORE LUXO"

Oi Pessoal?
Venho mostrar minha almofada que acabo de confeccionar!!!
Não precisa falar que estou apaixonada por este fio, além de lindooo uma delícia de trabalhar com ele! E o melhor, com a agulha  Soft 4,5mm da Círculo S/A sua peça rende muito mais, sem sentir aquelas dores não mãos! É maravilhoso quando nosso trabalho rende, não é mesmo? 
Fiz esta almofada com apenas 2 Novelos do Barroco Decore Luxo da Círculo S/A!!!
Espero que gostem! vou deixar a receita aqui no final do post!!! 


LISTA DE MATERIAIS:
02 Novelos de Barroco Decore Luxo (950)
01 Agulha Soft 4,5mm da Círculo S/A
Agulha de tapeçaria 
02 Pérolas 




RECEITA:

Trabalhei apenas duas partes iguais em pontos de blocos como no gráfico abaixo:
Eu fiz 12 carreiras em cada lado, a almofada mediu 40X40! Mas você pode confeccionar do tamanho desejado!!!
Após trabalhar os dois quadrados una os lados direitos para dentro, deixando o avesso que fica mais peludinho na parte externa da almofada! Para prender os 3 lados da almofada eu costurei com uma agulha de tapeceiro, deixando um acabamento mais perfeito!
Para fechar a almofada fiz um cordão de correntinhas em cada canto da parte de baixo que será fechada, fiz um zig zag de forma que transpasse o cordão por entre os bloquinhos até chegar no centro. Faça um laço e prenda a pérola no final de cada cordão. Arremate!
Uma peça sofisticada e prática!!!

Espero que consigam fazer, dúvidas entrem em contato!!!
Beijosss!!!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *